Resenha: Sombra Shine Mix Koloss

Olá Amores 👋🏻, tudo bom ? 

Bora voltar com tudo no blog ? Então vamos começar com uma resenha 😸 

Desde o ano passado eu estou a procura de um glitter, mas aqui na minha cidade só encontro pigmento, entao eu tive que abrir mão e comprar os pigmentos,e sendo assim eu comprei os da Koloss que por sinal, são bons, mas não muito barato. 


( Minhas unhas é tendência, invejosos dirão que é mentira )

Então vamos lá, não é uma sombra e sim um pigmento, e diquinha de amiga para amiga, *como pigmento é mega fino, faça a pele só depois, se não você vai ficar brilhando, até onde não deve 😁*.


 Este pigmento é o luau, mais conhecido como prata. Começando pela embalagem: O pontinho tem aqueles furinhos estilo saleiro, conhece ? Então o que ajuda muito a não derrubar produto pelo quarto inteiro, pois você não quer que sua penteadeira fique brilhando, não é mesmo ? Experiência Própria 😰  e ainda, é um ótimo jeito para dosar a ” sombra shine mix ”
Como eu disse ele é super fininho, o que deixa um aspecto muito bonito na maquiagem, mas tem um porém não esfume, se não vai perder toda a graca…


Com Fixador/Sem fixador 

Eu quando vou usar ele utilizo um fixador, o que ajuda muito a durar o brilho do produto e a maquiagem também, mas se você não usar não vai mudar muita coisa.


Por um acidente podemos ver que caiu ” um pouco ” de produto na penteadeira 🙃

Este já começa com um ponto negativo, está embalagem não é nada pratica, por quê? Porque quando você abre o potinho, vai pigmento no quarto todooo, não estou exagerando, se você for um dia na loja e pegar aquelas amostras e ela tiver está embalagem, saiba que você vai sair da loja com a mão brilhando, maaas se você for desastrada igual a min, sua roupa também vai ficar brilhando ✨.

Tirando este ponto suupeer negativo, a sombra é muito bonita, este é o 02- Maresia ( podemos ver que a koloss se inspirou em praia, para fazer as sombras shine mix ).


Com Fixador/Sem Fixador

Por caso da embalagem, dificulta muito de pegar o produto, porque tu vai com o pincel em um lugar, e derruba pigmento no outro canto 😡, siim outro ponto negativo desta embalagem. Tirando isto também, ela fixa super bem, e brilha suuuper, mas como podemos ver, não muda muita coisa, na parte do com/sem.

Para retirar ele do olho, é fácil, se vocês tiver com Fixador é só passar um lenço que sai facinho, mas se você estiver sem fixador só passe uma lenço e depois lavar bem. E nada que uma fita crepe resolva, rsrsrsrs.

Preço: 16,00

Onde comprar ? Loja de cosméticos ou lojas online.

Eai ? O que achou ? Compraria ou abriria mão e escolheria outra marca para testar? Me conta aqui.

Beijão ❤️️

Este post não é um publi.


 

Deixe um comentário

