Os Vestidos Mais Baphonicos do Golden Globs 

Olá Sereias..

Como de constume, eu vim trazer os vestidos mais baphonicos do Golden Globs.

Bom para você que não sabe o que é o golden Globs, ele é uma das principais premiações de Hollywood. O evento contempla categorias do cinema e da TV. Neste ano, o filme “La la land” foi o maior vencedor, com sete troféus. Na categoria TV, “The crown”, “Atlanta” e “The night manager” se destacaram.

E como eu sou apaixonada em todos estes eventos, que envolve os famosos de hollywood, eu sempre fico ligadinha, e o que não pode deixar de escapar, é o famoso Red Carpet.

Este ano eu senti que muitos queria dinheiro, pois o amarelo bombou Red Carpet. As caldas também chamaram muito atenção. Teve até famosas que arriscaram e resolveram colocar até uma gravatinha para combinar.


Já a Atriz de scandal, a Olívia Pope, ela foi com este vestido maravilhoso, com direito a uma transparência linda.


Este vestido Amarelo foi o que eu mais gostei, Além de ter um decote lindo e está abertura estre as pernas magnífica, mas o que me chamou mais tenção, foi esta gravata, deu um ar super diferente na roupa, #Euqueroestevestido 😻❤️️


O vestido simples que concerteza  custa o meu rim, minha córnea, mas que é tão lindo, principalmente por caso desta calda que chama toda a atenção 💝


Meryl Streep a linda, diva, maravilhosa, que foi homenageada no Golden Globs, e que falou tudo,ela  foi com este vestido lindo, com estas pedras maravilhosas, para mostrar que é dona da P&@$ toda. 


Claire Foy ganhou como melhor atriz em the crown, mas este vestido não foi o que eu mais gostei, mas amei o tecido deste vestido. 


Reese Witherspoon, foi com este vestido tomara que caia, que para min lembra muito o calçadão de Ipanema, mas eu achei ele muito lindo.


Sinceramente este foi um dos vestidos preto e branco que eu mais gostei, está fenda maravilhosa, esta abertura entre os seis, o que dizer deste look ? 


Drew Barrymore está linda com este look, super combinou com este rosto de gente ingênua. É o que dizer destas unhas ? E dos anéis ? Simplesmente a moça da sessão da tarde arrasou ❤️️


  A eleven de stranger things estava super fofa neste vestido , com direito a transparência e estas franjas pratas em todo look. Mas confesso que está corcunda me provoca, hehehe.


Este foi o 2 vestido que eu mais apaixonei, sinceramente o que são estas rosas, em todo o vestido  ? Eu  meio que fiquei desejando ter pelo menos, um pedaço deste tecido, pois me apaixonei.


Agora o vestido que eu mais adorei, Emma Stones sempre arraza nos looks, e olha este vestidinho cheio de estrelas, com um decote lindo, não é de chamar atenção ? Ela bem que poderia me emprestar este Valentino, para eu ir pelo menos até a esquina 😂😻.


Lily Collins também chamou muito atenção no red carpet, com este vestido princesinha 👸. E deu pra ver que este ano, é o ano das fendas, transparências e flores 🌺.


E por ultimo deixei a mais linda da festa, Viola Davis, a nossa atriz de How to get with a Murder,  arrasou neste vestido amarelo.

Qual virou o seu preferido ? Ok que eu poderia colocar todos os vestidos do eventos, mas você ficaria até o carnaval vendo este post.

Beijos 😘 e até o Oscar ❤️️.

Antes de encerrar este post , quero fazer uma pausa dramática. 

Gente Viola Davis ( atriz de how to get with murder ) e Olívia Pope ( atriz de scandal ), foram para o golden Globs, mas cadê Ellen Pompeo ? Pois é, series que estão no ramo a muito tempo como greys anatomy, não chama muita atenção para o golden globs, fazendo com que não entre mais na lista deles 😢

Então termino este post, com a seguinte imagem :


( Chorando em posição fetal, por saber que não tem mais Greys Anatomy no golden globs ) 

Deixe um comentário

