Arco-íris Escondido No Cabelo, combina ?

Olá Sereias, tudo bom ?

Hoje o post é sobre tendência, siim, isto mesmo, vocês já devem ter visto na internet Mechas coloridas escondidas, que são super cool, e olha se eu pudesse eu faria, porque em minha opinião acho super divo.


  Você dever ter visto no Instargram e até mesmo no facebook, fotos de como fazer isto em seus cabelos ou mesmo para invejar vocês e fazer você pensar, ” porque ainda não fiz isto no meu cabelo ?,  é tão lindo “

A técnica aparentemente tomou forças graças a colorista Carla Rinaldi do salão Not Another Salon, em Londres, mas destacou-se nos Estados Unidos, com a hair stylist Athena Golden. Ambas profissionais tiveram as fotos do novo penteado disseminadas na rede, fazendo o “hidden raibow” ser reproduzido por profissionais do mundo todo e desejado por muitas pessoas.

Portanto, se a firma for careta e não permitir um cabelão colorido, o “arco-íris escondido” pode ser a melhor saída contra o baixo astral
  Bom sobre o cabelo a dica é, Quanto mais viva a cor, mais bonito e Chegay fica. Esta técnica é um charme, além de você poder esconder a pintura quando quiser, nesta técnica não tem como intercalar, mechas do começo ao fim todas coloridas, igual a um arco-íris.
 Isto tudo é conhecido como Hidden Raibow Hair ( arco-íris escondido ) , o que seria do mundo sem as loucuras dos americanos  ? Cada odeia, que em semanas, o mundo inteiro já está sabendo.

 Eis a questão teria coragem ? Eu tenho só basta grana, rsrsrsrsr.

Beijos 😘. No 

4 comentários sobre “Arco-íris Escondido No Cabelo, combina ?

Deixe um comentário

