Once Upon A Time #Beda11

Olá sereias e sereios

hoje eu vim falar de uma série que eu ja apaixonei nos primeiros episódios.

Quem nunca assistiu Once Upon a Time, levanta a mão o/, bom eu ja tinha assistisdo com uma amiga minha alguns episódios,  porque ela é fanática na série. 

  Eu encontrei ela na Internet em um site bem seguro, pois não tenho netflix e resolvi assistir o primeiro episódio, e só digo uma coisa eu nao odiei, eu amei.

 Bom vou tentar não dar spoiler, mas se segura porque eu adoro dar spoiler, mas nao se preoculpe , prometo que vou me controlar.

 Bom se você nao sabe como é esta série, ela conta as histórias dos contos de fadas, mas um pouquinho diferente. Aonde os personagens, viajam para uma cidade, do nosso mundo Storybrook.

 No primeiro episódio conta a história de Emma Swan (Jennifer Morrison), uma solitária que foi abandonada quando recém-nascida. Até que, no seu 28º aniversário, Emma é abordada por um menino que se identifica como seu filho, Henry (Jared S. Gilmore), a quem a mesma deu para adoção ainda bebê. Não querendo um relacionamento com ele, Emma concorda em levá-lo de volta para sua casa, em um pequena cidade chamada Storybrooke, uma pequena cidade no Maine. O que ela não sabe, porém, é que foi a Rainha Má (Lana Parrilla) quem enviou todas as pessoas do mundo encantado para tal lugar, após lançar uma poderosa maldição em todo o Reino Encantado, fazendo com que todos os habitantes esquecessem quem são de verdade. 

Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e o Príncipe Encantado (Josh Dallas) conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos, segundo uma profecia. 

   Bom deu para ver que a serie é cheia de suspense, e a cada episódio da mais vontade de assistir ela inteira, pena que só tem 6 temporadas heheheh. Varios dias e dias de série de olheras.rsrsrssrs

 

O que achou ? Você assistiria ?  Se quiser assistir clique aqui, este site é ótimo para assistir esta série,  aconselho vocês a vê-la.

beijoos

2 comentários sobre “Once Upon A Time #Beda11

Deixe um comentário

