Vamos Deixar o Dia Mais Feliz #Beda10

Olá Sereias e Sereios.

 Booom, confesso que eu não postei dois dias, os estudos estão apertando muito o meu tempo… E siim, eu tentente abriu uma exceção hoje, e falei para min mesmo que nós não íamos ficar sem post no blog, hoje.


  Acho que todo mundo tem aquele dia que não quer ver ninguém, nem pintado de ouro, que você só quer ficar no seu quarto na internet, assistindo filme, e fazendo vários nadas, mas conversando com alguém. Dai como a memória no cérebro está grande, me veio esta brilhante ideia de falar algumas dicas, para nós  alegrarmos  o nosso próprio dia.

 1- Ouça Uma Música

 Nada melhor nesta vida, do que escutar musica, por isso quando você estiver de mal com a vida, escute aquela música que lembra você momentos bons, sabe quando você está ouvindo algo e começa a relembrar da cena ? Então mulher, ouça esta música, lemre que você não sabe o dia do amanhã, e começa a se alegrar mais, nada melhor do que nós fazermos colocar um sorriso no nosso próprio rosto.

2- Brinque, Converse, Faça Algo que você gosta

  Tem coisa melhor do que você fazer uma coisa que você gosta ? Brincar com seu cachorro, correr na grama, conversar com alguém que te faz feliz, isso vai fazer que você se alegre mais durante o seu dia.

3- Planeje Algo

 Siim, planeje um passeio, uma viajem, algo do tipo, vá a um parque que você adora e faça uma caminhada, vá na queda cidade vizinha que você adora visitar, deixa sua imaginação voar, e vá em um lugar que só você gosta.

5- Faça Novos Amigos

 Aaah, mas pera aí.como vou me alegrar com pessoas que nem conheço? Simples, quer um exemplo ? Com certeza você já foi no mercado e na fila você ficou conversando com outra pessoa, como eu sou tagarela, eu adoro falar com as pessoa, principal quando puxam papo comigo.

6- Se Divirta Como Se Não Houvesse Amanhã 

  Com certeza você já  escutou aquela famosa frase: ” Você não sabe o dia de amanhã “,  então baseada nesta frase, eu falo este segundo tópico, se divorta, brinque seja feliz, você não sabe como vai ser o dia de manhã , hoje você só acordou de cabeça cheia, mas não tem motivos, mas amanhã a vida pode dar motivos para ficar triste ou bravo 😉.

  É eu disse que o post seria pequeno ? Aah desculpa, mas os estudos me chama,  este foi post para nós refletirmos, sobre a vida  é termos consciência de que devemos aproveitar cada dia, pois não temos motivos para estar triste ou bravo.

Beijao 

2 comentários sobre “Vamos Deixar o Dia Mais Feliz #Beda10

Deixe um comentário

