Peças Coringas que Mulheres devem Ter #Beda7

Olá seres e Sereios.

Hoje o post saiu meio atrasado, Sorry.. Mas hoje eu vim com a palavrinha que eu mais uso, quando o assunto é roupa, CORINGA, sim aquela roupa que combina com tudo. E como eu sou uma pessoa iluminada, e bondosa vim te dar umas diquinhas bem legai, que servem para homem e para mulher.

1- Camisa Branca Ou Preta.

 Gente por incrível que pareça, eu pareço uma médica, eu só tenho roupa branca no meu armário, isso até me frusta, mas no fim eu lembro que tem genteque nem te roupa, então eu agradeço a Deus, por ter as roupas brancas.. Manas, a camisa branca ou preta combina, com o que ? Shorts, saia, calça jeans.

Serve para ir na academia, no parque, comer algo na rua, ir no cineminha, etc, etc, etc.

2- Calça Jeans

 A calça jeans, escura e uma das melhores que existem, combina super bem com qualquer roupa, desde estampada a lisa… A calça jeans de boa qualidade pode durar anos, ou seja, ela é uma peça coringa que você pode pagar um valor elevado e durar sua vida inteira, ou um pouquinho menos… Não não , não estou exagerando, tenho 13 anos e minha mãe tem macaca de 15 anos atrás, e sim a calça esta novinha em folha, parece que foi comprada a poucos meses.

 Você pode combinar qualquer roupa e sPato com calça jeans, que vai dar certo.

3- Bota

  Fala sério, bota uma das coisas que a gente usa mais no inverno, mas é um acessório que combina com tudo, principalmente aqueles coturnos. A bota combina com tudo que você pode imaginar, quer um exemplo ? Com vestido, com saia, com calça, com shorts, etc.

4- Jaqueta Couro

  A jaqueta de couro e ótima para o inverno, se você não pode investir em uma, opte pela cor marrom, preta ou azul escura, pois combina com tudo. São maravilhosas para segurar o inverno aqui do Sul, e de outras regiões aqui do Paraná heheheheheh. Além de deixar o look bem mais chique.

5- Sapatênis/Sapatilha

 Quem me conhece sabe, que eusotenho umasapatilha e dois tênis, siim, pois nada me serve nesta vida, siim, mas eu uso as coisas apertadas, e como eu não uso muito sandália e nunca encontro uma que eu goste, eu sempre vou para a sapatilha, elas são muito versáteis, combinam com tudo,até o inverno da para usá-las. Além do mais, com um sapatênis ou sapatilha você monta um look super fofo.

6- Camisa Social

 Eu adoro camisas,eu tenho muitas no quadra roupa, acho tá chique, elas são tão chiques que dá para usar até na balada, óbvio se você escolher a cor certa é ótimo.

Eai ? Gostaram ? Canta para min aqui nos comentários, vou adorar te ver e te responder.

Beijoos 😘

36 comentários sobre “Peças Coringas que Mulheres devem Ter #Beda7

Deixe um comentário

