Look Do Dia: Coringa #BedarJuntas

Olá Sereias e Sereios, tudo bom ?

 Como o inverno já está acabando, os dias já estão esquentando, mas as noites continuam frias 💖, eu preparei um look para este finalzinho de inverno, eu não tenho muitas roupas, então eu fiz com o que eu tinha, roupas de estilo simples que todo mundo tem.

  Hoje em dia muitos procuram looks coringa, para usar na sala de aula, em um passeio, tomar sorvete, etc, então por este motivo hoje eu trago um look deste estilo, para você se inspirar e usar em qualquer lugar.

Vamos Lá ? 


    Eu tenho essa blusa de furinhos e eu adoro ela, porque é muito coringa, ela combina com tudo.. Eu tenho essa blusa da Colcci e eu amo ela, porque é soltinha e leve, você não passa calor. Eu escolhi uma calça jeans bem justinha na canela, para dar uma diferenciada, pois hoje em dia muitos usam calça jeans com a barra larga, e está calça e estilo Pula Bréjo, rsrsrsrrs.

 Eu usei três acessórios um colar de cavalo 💖, um anel pequeno, para ficar mais na ponta do dedo, eu acho isso super fashion e fofo, também usei um brinco de cavalo, mas nem apareceu na foto, heheheheheh.


  Por último, como eu sou apaixonada por sapatilhas e está é a única que me serve aqui em casa, juro nem as da minha mãe me serve. Mas como eu sou uma mulher linda, eu uso as apertadas hehehhe. Eu gosto muito dela pois ela tem como se fosse umas mandalas e ela é azul escuro, uma das cores que são iguais ao preto, super coringa.

                               Blusa Furada: Não sei a marca|Blusa: Colcci|Calça: Lança Perfume|Calçado: Arezzo

  Gostou ? Espero que sim, o look é bem simples, mas no fim você pode usar em qualquer lugar, por isso um look coringa.

 Que conhecer novos blogs ? Lembra do #Bedarjuntas ? Então hoje é o dia, se você não sabe eu e mais 21 meninas vamos fazer o mesmo post mas com opiniões diferentes todas as quintas, neste mês  de agosto, então borá conhecer outros looks ?

 Fran Proença

 Taay Vargas

Vicio Britto

Joyce Neves

Camylli Alessandra

Vitória Alves

Ge Ramos

Jeniffer

Jessica Ferraz

Isabela Alves

Andrielly Amorim

Bia Marak

Thamyres Sena

Gaby Fagundes

Bel santos

Rafaella Merchan

Mirela

Jennyfer Bruno

Claudia Beatriz

  Viu quantos blogs, para tu conhecer ?  Espero que tenham gostado look, e que utilizem ele como inspirações…

Beijao 😘

  

9 comentários sobre “Look Do Dia: Coringa #BedarJuntas

Deixe um comentário