Resenha Base Studio Sculpt #BEDA3

 Olá Sereias e Sereios, tudo bom com vocês ?

Hoje é mais um dia de BEDA, uau, estou muito feliz, vejo que no último posts muitas gostaram e tive um retorno ótimo de você.

Hoje eu venho com uma resenha, eu quase não trago aqui no blog, mas quando eu faço um tento dizer ao máximo do produto. A resenha de hoje é sobre a base Studio Sculpt da MAC, conhece ? Você já viu alguma blogueira usando ? Se não viu ou não sabe nada sobre ela, eu vou falar um pouquinho dela.

 A base Studio Sculpt, é a base de gel, tem uma cobertura acetinada/natural, resistente à água, hidratante, tem uma longa duração e tem uma cobertura média/alta.


  Vamos por tópicos ?

Embalagem 

 A embalagem é de plástico, e é um tubo, a retirada do produto da embalagem é muito fácil, é só você chacoalhar a embalagem e depositar a base em um pincel, esponjinha, por incrível que pareça com uma apertada na embalagem, já sai muito produto, isso é uma grande desvantagem, pois é difícil “dosar” o quanto de base você quer aplicar no rosto.

Aplicação 

A aplicação dela é um pouco chatinha, não aconselho aplicar com um pincel língua de gato, pois ele marca na pele, por caso das cerdas. O melhor é você aplicar com uma esponjinha que não absorva muito produto ou com um kabuki , ela é uma base que precisa ser polida, para deixar sua pele igual a uma boneca.

Duração

Ela dura muita na pele, principalmente nos dias de calor, como ela tem uma cobertura média para alta, isto ajuda muito no quesito duração, ja testei ela em dias de calor, e mesmo que ela derreta um pouco, mesmo assim terá base na pele.

Transferência 

 É um pouco chato está parte, ela transfere de mais, mesmo que ela seque na pele, vai transferir muito, já sujei muito a blusa com ela :/, mas nada que um pó translúcido ou compacto não ajude.

Cor NC30
A base fica assim na minha pele, no meu rosto ela fica um pouco escura, mas eu tenho os meus truques para eu não ficar bronzeada 😄👩🏽.
Cobertura

 A cobertura dela é incrível, por ter uma cobertura média para alta, ela não deixa muito natural, mas não fica um reboco, siiim,por isso é incrível, ou seja, você pode usar ela de dia, que não vai parecer que você está com uma base muito pesada.

O Que Eu Achei ?

 Eu amei, ela é ótima para uma festa de dia e para noite, ela dura na minha pele, tem um cobertura incrível, nao deixa a minha pele com aspecto de ” massa corrida” , eu posso usar ela qualquer hora que vai ser ótimo, nos dias de calor não preciso me preocupar, pois ela dura muito na pele. Não gostei do fato que ela transfere muito, outra coisa é que dependendo do pincel que você vai aplicar a base, não vai ficar com um acabamento bonito.

Resumo 

Bom um resumo de tudo isso, a base Studio Sculpt é densa e concentrada, como ela é grossa, precisa ser polida, a sua pele fica lisa e sem imperfeições, um pouco de base que você aplica em seu rosto, rende bastante.

Quantos ml tem na base ? 40 ML

Possui protetor solar ? Sim, ela possui 15 SPF

Em média quanto custa ela ? Custa em média R$ 130,00

  Gostou ? Espero que sim, conta aqui nos comentários o que achou da base, se você compraria ou não ? Fala aqui em baixo, vou adorar te ver aqui no blog.

Beijooos 

6 comentários sobre “Resenha Base Studio Sculpt #BEDA3

Deixe um comentário

