Itens com Estampa de Flamingo, Onde Comprar.

      Olá Sereias e Sereios.

  Existe coisinha mais rosa e mais fofa do que um flamingo ?, dessa vez a moda é flamingo, Várias blogueiras estão adotando este bichinho super fofo na sua decoração e no seu dia a dia, mas a não ser você, eu adoro saber em que lojinha eu posso encontrar o produto, eu nunca compro, mas gosto de ver os preços, pena que nunca é fácil encontrar no Google, então hoje eu separei 10 itens super fofos de Flamingo para você comprar…

    1. O primeiro item é uma luminária super fofa, as luminárias entraram também na moda, principalmente estas de led ou de mini lâmpadas. Magina que fofo em uma parede branca, com vários quadrinhos coloridos e ela toda iluminada 😍.

Site Para Compra: Luminária Flamingo.

   2. As almofadas estão super em alta, e elas ficam bonitas em qualquer lugar, no chão, no sofá, na cama, na onde ela estiver, ela vai estar dando destaque. Agora se tiver flamingos na capa, fica ainda mais fofo.

Site Para Compra: Capa FlamingoCapa Flamingo Sozinho.

   3. Você deve estar pensando que é uma Bóia não é ? Bom é uma bóia, mas ela é um porta copos, você esta na piscina e em vez de deixar sua bebida na borda dela, você coloca em um flamingo, é muita fofurice para uma só pessoa.

Site Para Compra: Bóia Porta Copo

   4. Eu adoro caneca, e quando tem uma estampa linda como essa, não tem como resistir. Eu não achei esta caneca no site, mas selecionei uma mais linda do que está.

Site Para Compra: Caneca Flamingo

  5. Eu sou apaixonada por capa de celular, aí você encontra uma capinha diva como está, não tem como, não resistir.

Site Para Compra: Capa Celular

  6. Eu adoro toalha, acho super legal, você chegar na praia e as pessoas começarem olhar para a sua tolha, com aquela inveja branca, porque quer uma, igual a sua, rsrsrs. Agora uma toalha de flamingo não tem quem resista.

Site Para Compra: Toalha Imaginarium

Deixe um comentário

