Look Confortável Para o Inverno

    Hello, Sereias e Sereios, Tudo Bom ?.
   
   Adivinha que época do ano já chegou ( não chegou mas o clima é praticamente a mesma coisa ) outono chego, e o  frio ta liberado, a não ser você, mas eu adoro frio,  e este ano promete,  pois aqui na minha cidade está previsto o inverno mais frio que ja teve, tem coisa melhor ?

  E no inverno você anda bem mais elegante, não é mesmo ?. Eu adoro o inverno por caso disso, preparei um look super lindo e maravilhoso,  eu me apaixonei totalmente por ele, além de ser bonito ele é confortável,  não deixa você pinicando ou apertado e sim solto, mas ao mesmo tempo, quente.

   Bom na minha opinião a jaqueta nunca sai de moda, existem várias,  com diversas cores, confesso que sou apaixonada pelas que tem pelos, que esquenta bem mais, mas como todo mundo não tem, peguei uma jaqueta bem gostosa e confortável, e brinquei com os estilos.

image

Eu escolhi uma jaqueta rosinha, para deixar o look mais fofo e mais chique, gosto desta jaqueta pelo fato dela esquentar muito e trazer um ar super confortável, ela não é aquela que você tem que ficar esticando o braços para não ficar ” enroscando ” no braço. Umas das coisas mais importantes na hora de escolher uma boa jaqueta, é verificar o coro se ele é de qualidade, pois vale muito apena pagar mais caro em uma jaqueta, pois temos que saber que ela vai durar muito, vê também o tecido que reveste ela por dentro, experimente quando for compra em dias mais frescos, para ver se esquenta, pois não adianta experimentar em dias que estão, 30°C ;-). Eu escolhi uma jaqueta com uma texturo bem gostosa e bonita, sempre reparem para ver o jeito dela também.

image

   Bom eu escolhi uma calça jeans com a boca larga, mas aqui no sul, se vc coloca só a calça jeans, você morre de Hipotermia, rsrsrsr, é sério tem vezes que chega a -1°C, então é a meia calça por baixo e varias camada de blusa, mas a meia calça não mostra, então não muda o jeito da calça,  só encomoda mesmo, isto é fato.

image

   Eu não escolhi acessórios pois achei que ficaria muito sobrecarregado, um anel ja basta, mas eu escolhi esta bolsa super cute, pequena mas com um detalhe dourado perto da trava e na trava da bolsa, outra coisa que não aparece :'(, é a minha bota, como ela é de cano alto eu coloquei o cano por dentro da calça,  isto é muito importante pq se a calça não for larga na barra e a bota for de cano alto, vai enterferir e a calça vai ficar toda desengonçada. Mas eu escolhi uma bota preta….

image

   Como não estava frio eu coloquei só uma blusinha, mas óbvio que se estivesse muito frio, seria muitas camadas de roupas, principalmente se você estuda de manhã ou trabalha. Mas é só combinar as blusas, para ficar bonito, mas para deixar um look mais bonito coloquei uma blusa de cor branca.

  Espero que tenham gostado do meu look escolhido para o outono/inverno, eu sei que é super difícil trazer look, só que o mais difícil são as fotos, então não se preocupem muito com isto.

Beijos ;*, e um ótimo dia geladinho/quentinho.

Deixe um comentário

