Outono Com Mais Cor

Olá Sereias e Sereios, Tudo Bom ?
 
   O que está acontecendo comigo senhor,  estou com a cabeça cheia de idéias, mas o corpo não deixa eu escrever, :'(… Mas rudo bem vou deixar a preguiça de lado e voltar a minha rotina :-D.

   Tudo bem eu sei que fiquei mais de uma semana sme postar, mas vou conseguir postar no máximo 3 vezes por semana, com fé eu consigo.

   Bom umas das minhas estações preferidas estão chegando o outono, a não ser no seu estado, mas aqui no Paraná esta marcando um frio bem intenso,  e como adoro frio, magina eu toda morrendo de frio, com a ” make na moda “, sim, sim, até maquiagem tem uma moda este outono, ou seja, um outono com mais cores, vamos deixar de lado o tradicional e deixar a ” coisa ” levar….

Esfumado Colorido

image

  Uma das primeiras ” coisas ” é, sabe aquele esfumado tradicional ? Marrom e preto ? Então vamos fugir desta norma padrão e vamos apostar nas cores: Verde, Azul e Pink, além do mais apostar em cores intensas com um efeito suave ou um efeito mais marcante. Da um super destaque, mas tambem pode virar uma maquiagem bem coringa,  para todos os tipos de roupas e para qualquer hora do dia, que tal ?

Delineado Colorido

image

  Delineados também entram na moda, e nada de delineado marrom/preto, fujir do lugar comum faz bem, e alem do mais quanto mais pessoas entrar na moda melhor… O delineado azul e verde cai super bem com branco e alem do mais fica lindo, principalmente como delineado gatinho, além do mais no frio é usado muito marrom, preto, até as roupas fica legal mudar o estilo, não é mesmo ?…

Batons Marcantes

image

Nada de rosinha e nude neste inverno, este ano vamos apostar no vermelho, os nudes e vinhos ficam em segunda opção, entendeu neh ? Além do mais hoje em dia o batom vermelho, não é mais ” coisa de puta “, todos nós somos livres e soltos e alem dos mais hoje em dia é tudo liberado,  não é mesmo ? Quer uma dica, que eu adoro ? Deixe o batom o centro das atenções,  maquiagem simples,  mas a boca chamativa, além do mais aplica um lip balm ou gloss labial por cima, fica lindo, tenta aii e depois me conta, okay ?…

  E aí, ja anoto ma agenda que este ano tudo vai mudar ? Espero de que tenham gostado, uma das coisas tão simples,  mas que deixam um toque tão lindo ;-).

Beijos e até Segunda ; *

Fotos retiradas da Internet

Deixe um comentário

