Meu Material Escola 2016

Oi, Ola Sereias e Sereios

Enfim as aulas estão chegando, eu nem acredito que mês que, muitas aulas vão começar, e edito que muitos ja compraram os materiais escolares, e só digo uma coisa, abaixem os preços por que nao é qualquer um que compra, srrsrsrsrs.

E quem não gosta de comprar material escolar, a não ser você ma eu amo, eu achei meio caro os materiais este ano,principalmente porque eu comprei em cima da hora, mas tudo bem, isto acontece.

Eu estou indo para o oitavo ano e acontece que não precisa de muitas coisas, mas no vídeo mencionei, mais algumas coisas, mas isto eu já tinha tirado as fotos, então mil perdoes.

Vamos Para Os Materiais:

DSC07496

Começando pelo o cadernos, eu comprei nas lojas americanas e paguei em torno de R$ 24,90, achei bem barato, para um caderno de dez matérias, pois no meio do ano eu ja preciso de outro.

DSC07502

Partindo para outro caderno, eu tenho este da exclusiva, que comprei o ano passado nas lojas americanas, e acabei na usando, este ano vou fazer um bom uso, utilizando em matemática, pois poupa muita matéria. E eu nãolembro quanto eu paguei mais acho que foi, R$ 5,00 ou R$ 10,00.

DSC07505

Eu estou reutilizando este meu caderno de artes do ano passado, pois eu só utilizei 10 folhas, pois o o passado usei o caderno do ano retrasado, confuso né ?.

DSC07488

Este kit de canetas coloridas da bic, saiu em torno de R$ 10,00, achei meio caro, ela dura quase o ano letivo inteiro.DSC07485

Eu comprei este kit de Marca Textos da bic que foi em torno de R$ 24,00 reais, bem caro, praticamente um tiro no peito, mas vale a pena, para grifar coisas importantes.

DSC07491

Estes 4 lápis da bic e uma borracha foi um kit que saiu por R$6,99, o bom dele é que o lápis é macio, e não deixa machucar os dedos e nem força tanto na hora de escrever.

DSC07495

Ja estes lápis de cor, eu ganhei da minha avó, e ele e´da marca fantasia, e eu achei o lápis bem macio, mas o melhor que dele ser macio ele também tem um grafite com cores muitos fortes, que acaba deixando a pintura bem bonita.

DSC07514

Eu ganhei este bloquinho da minha tia, mas ela me contou que e´bem velhinho e tinha ganhado de um amigo, mas como eu adoro anotas=r as coisas e vai me ajudar muito nas aulas.DSC07523

Ja a minha bolsa e da Visto Imaginarium, eu ganhei ela de natal do ano de 2014, e como eu fui escolher, se eu não me angano ela saiu por R$ 125,00, ela foi menos de R$ 200,00.

E  meu estojo da Kipling eu ganhei o ano passado da minha irmã, que ela compro de uma viajem, então não vou saber do preço.

Espero que tenham gostado do post e dos meus materiais, eu falei bem por cima.

Beijos :*

2 comentários sobre “Meu Material Escola 2016

Deixe um comentário

