Resenha Base Vult

Oi, Ola Sereias e Sereios.

Hoje vim com uma resenha bem legal que é da base da vult, nos meus presentes de natal mencionei esta base, e desde então eu queria testar e contar para vocês. E cá estou para contar o que eu achei dela.

Cópia de DSC07531

Primeira impressão:

Ela é barata se eu não me engano foi entorno de R$ 20,00, e por ser barata a embalagem mostra que vem muito conteúdo, isto me deixo bem mais feliz.

Segunda Impressão:

   Ela e uma embalagem de cobertura media, não cobre muito e nem pouco, ela foi muito bom para min, já que sou nova e meio chato ficar usado todo dia uma base de cobertura pesada. Outra coisa que por ela não ser oleosa, diminui minhas espinhas, pois algumas maquiagem me deixa com espinhas. Mas pelo ao contrario ela é uma base que deixa sua pele iluminada, então para deixar mais seca, precisa aplicar o pó

Terceira Impressão:

Ela não dura muito na pele, ou seja antes de aplicar a base precisar aplicar um prime, para segurar mais tempo, mas se você não tem um primer, é possível aplicar a base e depois aplicar um pó compacto ou translucido para impermeabilizar.

Gostei da base ?

Sim, ela é a base que eu estava procurando faz um bom tempo, então valeu apena ter comprado.

O que eu não gostei nela:

O aplicador em espátula e meio chato, pois um pouco difícil você aplicar a base, outra cosa dela, é que antes de você aplicar, ela da um aspecto que a textura e grossa, mas no fim não é.

 

Espero que tenham gostado, aproveita e explora o blog.

Beijos :*

 

 

 

Deixe um comentário

