Cadernos Fofos Femininos para Volta As Aulas

Ola Sereias e Sereios.

Mes que vem as aulas volta, e muitos ainda não compraram o material Escolar,*Como Eu, e tem coisa mais difícil de ir na parte dos cadernos e ficar meia hora escolhendo caderno ? Para min e um sufoco um mais lindo que o outro e não saber qual comprar, hoje trouxe dicas de 4 cadernos femininos, lindos e com um charme, pena que o preço não colabora, mas se você pode comprar, se joga.

As marcas que escolhi foram FORONI e TILIBRA.

Cadernos Da Foroni

1441741902_barbie-fashion-mockup-caderno

O da Barbie foi o meu preferido dos tres, rosa, dourado e preto combinam super bem, e da todo aquele charme, deixando com aquela cara de ” patricinha “, alem do mais o que e isso BRASIL, esta barbie desenhada na capa, com a frase em dourado ? ADOREI = )

1437611055_paulfrank-2016-univ-capa02-final

Paul Frank o macaquinho mais amado e querido, os cadernos do paul frank nunca vão ser feios, nunca mesmo, pena que são caros, mas existem um mais lindo que  outro, sabendo combinar kits ( caderno, agenda, bolsa, estojo ), fica muito fofo, e você não perde a linha EXEMPLO: caderno paul frank, agenda barbie, estoo minion. Fala serio neh,que arco iris de personagem, rsrsrsrsrrs.

caderno minions

Outro caderno que eu adorei foi o dos minions, para quem não sabe, eu sou a loka dos minions, se eu pudesse teria o kit todo, mas acho que me chamariam de psicopata, rsrsrsrsrsrs, mas tendo o caderno já é ótimo.

Cadernos da Marca Tilibra

thumb_0_0_137693_e4

Eu sei que que a tilibra tem mais vários cadernos, mas este ano eu só gostei de um siim, este da sereia que lembra muito o meu blog, além do mais tem ancoras.

Bom hoje o post foi bem pequeno, mas eu escolhi os cadernos que eu mais gostei da linha de 2016.

Beijos :*

4 comentários sobre “Cadernos Fofos Femininos para Volta As Aulas

Deixe um comentário

