Como Curti o Verao Com os Amigos

Ola Sereias e sereios, tudo bom ?

Adivinha quem voltou ? Não, não fui eu e sim o verão, muitos gostam mas eu odeio, mas não e todo mundo que é sócio de clube e tem piscina. E quem disse que verão só da pra passar na pra ou na piscina ? Saiba queridinho que você esta errado, e da pra se passar muito bem o verão sem praia e piscina, eu sei que e bem capaz de você derreter e se decompor no inverno.

Mas em vez de passar o verão em casa da frente do ventilador com a familiar assistindo novela, vamos virar este jogo e anima este verão, vamos juntar a galera pra bate papo e fazer bagunça.

picnic

Ja que é pra juntar a galera, combina de fazer um picnic, reúna os melhores amigos, e façam um picnic estilo Tumblr, vai no parque leva gostosuras, sucos ( porque temos que ser light ), porque neste verão o sol ta de matar e nade ficar desidratado : ). Por que se e para ficar com os amigos, vamos ficar saudável.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

É eu sei que verão da para se passar muito bem sem piscina, mas não custa alugar uma casa de piscina para fazer uma festinha neh ?  só não esqueça da comida, muita gordice com os amigos faz bem, nada que salgadinhos, brigadeiros e um bolo de chocolate não resolva, ( sim eu sou bem fitness ), rsrsrsrs.

tumblr_l5gspoyhul1qad1tqo1_500_large_large

Eu sei que nesse brasil e  coisa mais difícil e ir em um parque de diversões, mas que tal comer um belo algodão doce e se divertir com os amigos na montanha russa ou no carrinho bate bate, : ), mas o importante mesmo e ser feliz…

Viram como que da para passar o verão com os amigos se divertindo ? Espero que tenham gostado.

beijos :*

10 comentários sobre “Como Curti o Verao Com os Amigos

Deixe um comentário

