Tutorial Make Reveillon

Ola Sereias, Tudo bom ?

Amanha ja é reveillon, e nada mais nada menos que uma maquiagem para entregar com o pé direito em 2016, não é mesmo ? Então eu de uma hora pra outra, sem teste sem nada, criei um tutorial na cabeça, liguei a câmera e comecei a gravar, eu no começo achei que não ia dar certo, mas no fim o resultado ate que ficou legal…

DSC07386DSC07387DSC07391

Uma dica e que, no tutorial eu usei um gel de glitter para os olhos, mas ele acabou retirando a sombra da pálpebra móvel, então recomendo usar um pigmento, prateado que ficara lindo. Eno reveillon o que não pode faltar é brilho e glamour, não e mesmo ?

Maquiagens Que Eu Usei:

As sombras que eu usei foi estas, as roxas eram  uma Maleta De Maquiagem Da P&W, e usei o roxo escuro, Roxo claro, e o roxo puxado para o branco. Ja o quarteto da Revlon eu usei as três ultimas sobras.

Mascara de Cilios: Quem Disse Berenice- Alonga e Define

Batom: Liquido Matte da Dailus- Jetés

Pó Compacto: Marchetti- Bege

Po Compacto para fazer contorno- Jambo

Base Vult Cor 03

Blush P&W

Se quiserem aprender ou saber como eu fiz Clique Aqui.

Beijos :*

 

 

Deixe um comentário

