Resenhas Batons Liquido Matte Da Dailus

Ola sereias, Tudo bom com vocês ?

Primeiro quero fazer uma pergunta: Lembram da época que os batons da Dailus estavam super na moda ? Todo Mundo queria um para testar e falar o que achou, não e ? Então, rolou ate uma resenha aqui no blog sobre eles, mas hoje eu trouxe mais uma resenha de dois batons escuros, por que escuro sempre tem aquela dificuldade para aplicar ou você se mancha toda e fica parecendo o bozo, rsrsrs.

Desta vez eu ganhei eles da minha irmã, pois ela não achava muito fácil de aplicar eles, mas sinceramente concordo com ela, não e nada fácil, tem que ter uma pratica e calma, se não você fica toda manchada, mas dependendo no fim tudo da certo.

O primeiro batom é o Jetés, você olhando ele na embalagem, ele mostra um batom marrom, cor de terra e então depois deste ponto de vista, você já vai torcendo a boca e falando que não vai usar nunca este batom, e sempre vai fica escondido na penteadeira. Mas ate então você toma coragem e vê que ele e lindo depois de aplicado.

   Agora vem aqui pertinho da tela e leia isto junto comigo: ESTE BATOM FICA MARA NA BOCA, leu ? então sentiu aquele ar de maravilhoso ? heheh, *Brincadeiras a parte. Mas  batons tem um porem, depende do tom da sua pele e do tom da sua boca, e ele acaba ficando feio e não destacando. Ou ele ai virar um vinho na sua boca ou ele vai virar uma terra, ou seja depende de cada pessoa, em uns fica bonito e em outros fica feio.

Dicas Para Na Hora De Aplicar: Para você não se borrar, a primeira dica é, tente não mexer a boca e tente deixar ela dura, para que seja mais fácil na hora da aplicação, segunda dica é quando for aplicar este batom e preciso ter tempo e calma, se você não tiver isto não dará certo, você ficara toda borrada.

O segundo batom é o Sapatilha, ele é mais puxado para o vinho, ou seja ele e uma batom escuro, mas que dependendo da aplicação ele ficara mais escuro ou mais claro. A mesma coisa do outro depende da tonalidade, mas desde que você olha a embalagem já acha ele MARA.

Ele tem quase a mesma tonalidade do outro, mas como eu disse QUASE, então eles não são iguais, como eu disse ele e bem vinho, , mas este batom ele tem um porem, se você reparar na foto ela tem duas tonalidades, na borda mais escuro e na boca mais clara, além disto e preciso passar duas camadas se não ele não ficara muito bonito. Mas tudo depende de você, não é ?

E vocês gostaram desses batons ? Usariam ou deixariam guardados no fundo do armário ? Espero que tenham gostado e ate a próxima.

Beijos :*

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s