Look Natalino

Ola, Sereia, tudo Bom ?

E hoje é Natal u.u, ou quase natal, por que ja estamos na véspera, OMG, e eu não estou acreditando que o ano já esta acabando, e eu ainda estou aqui no blog firme e forte, e hoje é dia de comer muito, se alegrar com a família e os amigos, hoje é dia de ficar com a família, fala com aquelas tias que você nem sabia que existia, ou com aquele ex boy, que você tinha pegado ano passado, não e´mesmo ? é né ? Eu sei disso, e ai já conheceu o primo gato da família, que apareceu do nada ?

gato-assustado-gif

Mas para você arrasar, eu preparei um look bem fofinho, para min e você passarmos o natal lindas e charmosas, estilo Tumblr, rsrsrsrs, e eu só digo uma coisa do apaixonada neste look, mas chega de enrolação por que hoje é aniversario de Jesus e ninguém quer se atrasar para a ceia…

DSC07303

Muitos brincam que a famosa gladiadora, quando você calça, falam que você vai ir se encontrar com Jeová, e em base desta brincadeira eu escolhi esta gladiadora para simbolizar o dia que jesus nasceu, já que era uma época que usava calçados assim, não e mesmo ?

DSC07304

Mas Gladiadora não combina com calça e então escolhi um shorts para ficar mais bonitinha e charmosinho, pois para uma menina de 12 anos como eu, ficaria horrível eu de salto, fala serio né ? Eu de salto ficaria super estranho e ainda uma monstra, pois já estou passando da minha mãe, rsrsrsrsr.

DSC07291

Mas como eu estou em uma onda de usar top Cropped, meu natal não seria diferente, usando este lindo, com estampa de pássaros, para simbolizar a paz no natal, e deu um super contraste com shorts.DSC07310

Quais são as marcas das roupas e do Sapato ?

Cropped: Sem Marca

Shorts: Hering

Sapato: Atanado/ Raphael Bonjiorno

Espero que tenham gostado do post, beijos e ate a próxima..

Deixe um comentário

