Combina ? Peças Amarradas Na Cintura ?

Ola, Pessoar

Voltei, depois de 10 logos dias sem postar, eu estava super aflita e não aguentava mais, serio, era de madrugada e eu queria fazer post, mas enfim eu voltei, com uma dica super legal para quem e fã de blusa amarrada na cintura, que no meu caso eu adoro, acho super lindo, e ainda tampa o bumbum..

Blusa Amarrada editada 1

O xadrez é o que combina mais, e a peça amarrada na cintura com calça e a mais conhecida, mas não importa o sapato e nem o estilo vai combinar super bem com você, eu adoro esta combinação, quando quero ir no shopping ou em uma lojinha sem ser muito casual, mas sim para lacrar, rsrsrrsrsrsrsrsr.. Além de que não importa a combinação de roupa que você fez, colocou a blusa na cintura, já da aquele destaque.

blusa amarrada editada 2

E quem disse que se você já esta usando uma blusa não pode usar outra na cintura ?,fica super fashion, e além disto não fica feio coisa nenhuma, fica lindo com uma jaqueta jeans ou uma de couro, depende de sua personalidade.

Blusa Amarrada editada 3

Com saia ou shorts, não faz a mínima diferença, fica lindo do mesmo jeito, e vamos parar com aquela coisa que peça amarrada na cintura só serve para calça e shorts, serve de todos os jeito, e só escolher a roupa e se jogar..

Então e isto, espero que tenham gostado, beijos.

Deixe um comentário

