Mes Do Bullying

Olá, Pessoar, tudo bom ??

Nos estamos no Outubro, e além de ser o mês do Outubro Rosa, também e o mês do bullying, e acho que muitos aqui que acompanham o blog ja sofreram, ou sofrem ainda, e isto e uma coisa chata, que ninguém gosta, isto machuca muito por fora e por dentro..

Muitos acham que um simples apelido ou coisa do tipo, e nada de mais, mas para a pessoa que sofre isto e muito e me perfura lá dentro, e o que e machucado e difícil voltar ao normal, pode ficar uma cicatriz ou outra, muitos tem medo de contar que sofre, para não gerar mais conflito, não é ????

E como eu ja sofri, vou contar uma historia minha e falar como eu me superei, mas como eu disse sempre vai ficar cicatrizes..

 Eu sempre tive orelhas de abano, siim as famosas orelhas para frente, e quem sabe que sofre com isso, por que além de você ter vários apelidos você se sente super mal, e eu sempre fui aquela criança frágil que chora com tudo e odeia brincadeiras bestas, e eu sempre sofria com as olheiras e sempre tinha aqueles apelidos como: DUMBO, MACACO, VAI VOAR ?, COMO QUE ESTA ELEFANTE ?, mas meu maior medo era contar, então as pessoas me chamavam disto e o que eu fazia ? NADA, por que era uma criança ingênua, além de ser super errado o que eu fazia, mas o maior problema era que, as escolas não ligam muito para isto, eles falam para não fazer isto, por que e feio, mas acontece um pequeno erro nas escolas, eles chamam atenção do aluno, como sempre mas, os alunos não estão nem ai para isso eles vão continuar, enquanto eles poderiam ir mais a fundo não, você poderá reclamar mas nunca vai acabar, e ate que um dia eu comecei superar aquilo sozinha, quando me falavam as coisas, eu fingia que não era comigo, segurava o choro, ou erguia a cabeça e seguia em frente pensando que eu ia superar e passar daquilo, e consegui superar…

O mais importante era que eu não contava para os outros que eu sofria bullying e nem contava para a familia, para eles tomarem providencia, sempre fui de guarda aquele rancor…. Mas se você sofre com isso conte, não tenha medo, que isso pode virar um problema para você e para muitos, e não guarde o rancor, libere, assim você se sente mais leve… Meninas deixarei um trailer abaixo de um filme para vocês assistirem e vê o que acontece quando alguém sofre bullying, e aconselho ver o filme completo porque é lindo, e confesso chorei o filme inteiro…

O áudio esta um pouco ruim, e é em inglês mas só pelas imagens vocês já conseguem percebe o que acontece na vídeo do menino…

Deixe um comentário

