Dicas Para Hematomas

  Ola Meninas e Meninos !
Quem não sofre vom hematomas, eu já fui muito desastrada de ter vários,  mas a poucos dias não estou tendo muita sorte, mais não é minha culpa mais siim dos outros ! 😥 , já que eu estou com alguns roxos resolvi ajudar eu e vocês…

image

  ( Bom Se Hematoma Fosse assim rsrrsrs )

   Para quem não sabe hematomas são os famosos roxos, que é causado por algum acidente, em alguma pancada, praticando esporte e etc..Muitos nos encomodamos então existe algumas dicas para retirar ou amenizar..

Dentro de 24h o melhor é passar por 10 a 15 minutos uma pedra de gelo, espere um intervalo de 1h e passe o gelo de novo, neste intervalo você pode passar um pente fino no hematoma de leve para espalhar o sangue

● Mas se estiver passado de 24h o melhor é você usar uma compressa quente. Esquente água e deixe ela ficar morna, mergulhe um pano de prato ou uma fralda e coloque em cima do hematoma por alguns minutos ou até começar esfriar a toalha,  e a cada 1h fazer isto.

● Você pode utilizar o sal, aplique em cima da região machucada, isto ajudará.

Coloque uma fatia de cebola sobre a região afetada, isso amenizara.

● A babosa é boa para evitar que escureça,  aplique o produto na região afetada e Voilá…

   Espero que tenha ajudado vocês, porque a min ajudou ♥.Beijos e até a próxima. .

Sereia 💞

Deixe um comentário

