Look do NÃO INVERNO

Ola Godinhas, Mentira vocês não são godinhas são  fofinhas heheheh ♡…
   Boa Dia, Boa Tarde e Boa Noite, seja a hora que for ai rsrsrsrsr, adivinham oque eu trouxe hoje ???
Look Do Não Inverno,  por que existe uma estação mais doida do que esta ??? Doida igual pedra. Eeeeh, eu sei que eu nao posto muito aqui look, mais hoje eu trouxe um bem legal para voce estudar ou sair com os amigos, namorado, ou ser um imã para atrair alguém 😀 ♡.

image

Eu Opitei por uma blusa com cor ” Leve “, e um shorts vermelho, e como eu nao gosto de coisa colorida, escolher está bolsa não foi difícil, hehehehehhe.

image

Como aqui não acabou o inverno mas, parece que já estamos na primavera, nada como um look que combine com esta estação meio que doida.

image

  O look não ficou legal ??? Ele agrada tanto para um dia de estudos, ou para uma saidinha com o peguete ou com os Amigos, não é ??

image

  Eu Opitei em colocar uma Sapatilha, com a sola de palha, para ficar mais confortável, e com uma cor Coral, para combinar com a cor nude da blusa, e a cor do shorts Vermelho.

image

Beijos Godinhas :-).

Sereia 💞

2 comentários sobre “Look do NÃO INVERNO

Deixe um comentário

