Tag: Blogueira Iniciante

   Ola Pessoas
  É um pouco difícil eu trazer tag para o blog, mais hoje eu trouxe, graças a Tais ( SEM H ), então resolvi fazer, por que a tag é legal e fui taguiada por uma pessoa muito querida..Hoje a Tag é Blogueira Iniciante, uma tag muito especial para min, porque sou novinha no ramo ♡… Então Vamos Lá ???

image

1. Qual o seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
    Meu nome é Maria Fernanda mais aqui no blog assino como Sereia, e tenho 12 anos, mais não vamos espalhar hihihihihihi.
E meu Blog é este Espelho Da Sereia

2. Por quê começou o blog e/ou canal?
:mrgreen:  Como tenho os dois o Blog e o Canal, vou dar uma resumidinha. Sempre gostei de assistir vídeos e sempre ouvia dizer de blogs, e eu não sabia como mandar vídeos pro YouTube, e não consegui criar um blog : \, então eu tentava, mais no fim não conseguia, até que um dia eu descobri como mandar vídeo,  e criei meu primeiro vídeo pela WebCam, e o blog eu acabei ” fucando ” e em um passe de mágica consegui criar ♥… Alias se quiserem me deixar dicas para melhorar o blog ou querem receber alguma dica ou deixar uma sugestão de post para eu fazer entre em contato comigo espelhodasereia@hotmail.com

3. Há quanto tempo estão ativos?
  Já tive um blog antes deste, naquele fiquei ativo 1 ano e 2 meses, neste blog o Espelho Da Sereia estamos ativos há 5 Meses.

4. Você tem ou teve algum guru de inspiração?
   Sim, Muitas blogueiras famosas, conseguiram me dar forças para criar um blog e um canal, graças a elas que estou ativa junto com vocês.
5. O que sua família e amigos acham disso?
   Atualmente na família só minha companheira mãe e minha irmã sabem, minha mãe até gosta, a minha irmã nem liga muito, meus amigos me apoiam muito ( O que seria sem os amigos ??? ), além de eu ter uma amiga que também tem um blog e vivemos fazendo vídeos juntas a Jennyfer Bruno
6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
  Muitos heheheh, aqui tem de tudo mesmo.
7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
   Siim, mais atualmente não penso em ganhar dinheiro com o blog e nem canal.
8. Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando.
  Nossa se eu citar vocês vão ate enjoar, eu gosto muito de vee blogs iniciantes, acho legal ver o esforço de cada uma ♥, aliás se você é blogueira e está vendo este post, aproveita e deixe o link do seu blog vou adorar ve-lo.

E ai gostaram ?? Não sei se tem que taguiar alguém, porque não vih nenhuma regra, mais vou taguiar vocês blogueiras, se fizerem deixe o link aqui nos comentários. ..

Sereia 💞

2 comentários sobre “Tag: Blogueira Iniciante

Deixe um comentário

