Botas Outono/Inverno

  Olaaaa pessoal..Tudo Bom ??? Espero que siim…Hoje o post é sobre botas, botas são lindas e estão super em alta…
Outono chegou e já está frio, a nao ser você mais eu nao posso ver frio que ja quero retirar a bota da caixa :-D…
Não sei porque mais bota no Outono/Inverno é a coisa mais chique que existe, ela da um charme total no look, pode ser simples, mais coloca uma bota para você vê, fica um ” chique “…
Hoje eu trouxe algumas botas Cano curto e longo…Qual é o seu preferido ??? Eu simplesmente prefiro a cano longo, sou apaixonada por cano longo…
Vale de cada gosto, não é ?? Eu sou apaixonada por botas, então para min qualquer uma vale, desde que seja bota.
Existem diversas botas, tipos e estilos, como cada um tem um gosto, trpouxe vários tipos:

image

  
  Cano baixo/Curto, existem varios tipos, com salto alto, baixo, fino, grosso, todos estes tipos vária de cada gosto…Eu gosto do Cuturno, salto baixo bonito…
   Agora tem bota com pelúcia, com cardarço, com franjas, as marcas estão com criatividade que está incrível. .

image

 
  Bota Cano alto é linda, tem de varias formas franja, salto alto, salto baixo, salto fino, grosso…A maioria vem com alguma coisinha para nao deixar a bota lisa, mais algumas vem com elastac que é um charme para a bota.

Eu estou impressionada, as marcas estão investindo em varios tipos e estilos de botas, agora está vindo com franja e pelúcia, isto faz que tenha mais opções para nós consumidores.

Qual é o seu gosto para bota ??? Cano Curto ou longo ?? Deixe aqui nos comentários 😉 …

.

Maria Fernanda 💞

Deixe um comentário

