Tag: Não Provoque

image

     Ola pessoal tudo bom ???? E aiiii oque fazem de bom nesse domingo 03/05 ???? Nada, aaaah ta bom, então aproveita e vamos ver ler post juntas ??? Vamos ☺ aah que bom então Lets Go 😉

    Você conhece essa tag Não Provoque ? Quem criou ela foi a Paula Buzzo, conhece ? Não então da uma passadinha lá www.naoprovoque.com.br , agora vamos acabar com esse blá blá blá e vamos as perguntas….Aah ante sque eu esqueça são 8 perguntas, pronto parei e boraaa…

❤ PERGUNTAS

💻1. Você é calmo ou estressado?
  Mais ou menos, depende do dia do meu humor, 😂😂 oque as pessoas falam e me deixa aguniada.

💻2. O que tira você do sério?
   Perguntas idiotas, mecher nas minhas coisas, bagunçar as minhas coisas EU POSSO BAGUNÇA VOCÊ NÃO 😂😂

💻3. O que a sua família faz que te deixa irritado?
   Quando faz alguma comida que eu não goste…OBVIO EU SOU UM BURACO NEGRO 😁😂

💻4. Por qual motivo você e seu namorado(a) mais brigam?
   Não tenho namorado e não pretendo ter esse ano…👍

💻5. Já brigou com seus amigos?
  Muitooooo, algumas amizades são super rapideis voltamos rapidinho, mais já houve caso que perdi, por mOtivos
id%#ta&…

💻6. O que mais te incomoda na internet?
  SPAM, PORQUE POR FAVOR OQUE TE LEVA A POSTAR NOS COMENTARIOS DO BLOG OU DO YOUTUBE….E PROPAGANDAS NAS PAGINAS, POP UP…

💻7. Já brigou/bateu em alguém?
   NÃO QUE NECESSIDADE TEM ISSO, VIOLÊNCIA NAO LEVA A NADA ;)..

💻8. Qual foi a sua última briga/discussão? E por qual motivo?
   DISCUSSÃO COM AMIGOS ??? Aah sei lá não lembro oque eu comi ontem, eu vou lembrar porque eu discutir com a amiga 💞…

  
   Então gostaram ??? É isso um big beijo e até a próxima…Aproveita e passa lá no ???? Canal ✌ eeeeeh acertooo…

  

   Urgente, extra, extra: NÃO TEVE POST ONTEM PORQUE ESTOU PREPARANDO ELE 😘

Maria Fernanda 💞

Deixe um comentário

