Primeiro Look Do Dia

   Genteeee… IHUUULLLUUUUUU

   Ola tudo bem ??? Oque fazem de bom ??? Como que ta a vida ?? Ta boa ?? Então ta bom O:-)…

Acreditem primeiro look do dia do blog, estou super feliz…Foi um look super básico, o cenário nao foi tao bonito, mais ta valendo :-), eu não quis fazer um look nem muito simples, nem muito básico, aah vamos dizer +\- ( Mais Ou Menos ), então vamos acabar com esse blá blá e vamos lá. .. se quer saber → Leia Mais

image

   E aí gostaram ??? É super básico como eu disse, mais você pode usar ele como no dia e na noite…usei roupas simples, mais fica com Ar De Sofisticado ;-)…

Oque Eu Usei

Uma Blusa Azul De Montaria por cima 
Uma regata branca com uma renda
Uma calça Legue preta
E uma bota da Cicareli cano longo ♥  

Ao todo você vai gastar neste look    ..R$ 255,00

image

image

  Então gostaram ???   Bem simples neah ?? um beijão e até a proxima 👏👏 aproveita e da uma passadinha aonde ??? Lá no Canal 😱😍

Meninas em relação aos post, a hora que eu posto é mais a noite, então se quer receber os posts em primeira mão, segue o blog é rapidinho 😉

Maria Fernanda 💞

Deixe um comentário

