Meus APP do Meu Celular

        Hellooo Girls and Boys, ta tudo ótimo ?????
   Bommmmm hoje o post é sobre oquee, Meus Aplicativo ★ vim falar todos os APP que eu tenho no meu celular…

image

Vou começar pela primeira foto…

1. Twitter
2. Instagram
3. Clean Master ( antivírus )
4. SnapChat ( Maria_ferassis2 )
5. WhatsApp
6. Viber
7. Camly ( app de foto )
8. Shazam ( APP de música )
9. Facebook
10. Messenger
11. Hinos EAV ( Música de igreja )
12. 4shared ( APP de abaixar música )
13. Teclado Ikeyboard ( APP de emoji no teclado, e personalização de teclado )
14. Quick Touch ( aquele botaozinho que esta do lado, para nao desgastar o botão de menu e de desligar )
15. WordPress ( onde faço post )
16. Fotor ( APP de foto muiiito boom )
17. VivaVideo ( APP de video curto )
18. Gerenciador de Paginas ( Gerencia a Fan Pag )
19. Groups ( Grupos do Facebook que divulgo )
20. Cymera ( APP de foto )
21. Pinterest
22. Venus ( APP de foto )
23. AndroVid ( APP de editar video )

Agora vou dar uma arrumadinha

APP DE FOTO

1. Camly
2. Fotor
3. Cymera
4. Venus
5. SnapChat

APP SOCIAIS

1. Twitter
2. Instagram
3. Facebook
4. Pinterest

APPS DE CHAT

1. Whatsapp
2. Viber
3. Messenger

APPS DE MUSICA

1. 4shared
2. Shazam
3. Hinos EAV

APPS DE AJUDA

1. WordPress
2. Groups
3. Gerenciador de página

APPS DE VIDEO

1. VivaVideo
2. AndroidVid

ANTI VIRUS

1. Clean Master

OUTROS

1. Teclado Ikeyboard
2. Quick Touch

E ai menians qual estão pretendendo abaixar ????  Espero que tenham gostado…. Adiciona o meu snap lá…. e não esqueçam de passar la no Canal…;-)

Maria Fernanda 💞

Deixe um comentário

