Livro de colorir Jardim Secreto

      Chegueeeeei, Ola zente tudo bom ???
  Você nao tem nada pra fazer as vezes, ou esta muito estressada ta no tèdio ???
E você nao sabe oque esta rolando por ai, é o livro de colorir para ” adultos “….
  São varios desenhos para você pintar e é muito viciante, eu acabei comprando e estou amandoooo….

image

image

Zente desculpe a foto virada 😦
Ja estou quase terminando como falei…
Você acaba aprendendo a pintar isso também é super legal…

Mas Quantos Tu pagou ???

Gente eu paguei R$ 29,90 achei até barato para um livro de colorir tao delicado…

Onde Encontro Para Comprar ???

Você encontra
Livraria Curitiba
Livraria Cultura
Amazon ( mais lá voce encontra com secret Garden )…

   Meninas para quem nao sabe lanço outra livro que é o Floresta Encantada…

Quais Lapis De Cor

Essa vai do seu gosto mais oque eu falo são… Faber Castel Aquarelavel, Norma, Acrilex….

Então é isso zente espero que tenham gostado, da uma passadinha lá no Canal pra saber mais…

Maria Fernanda 💞

Deixe um comentário

