#Top 5 De Bolsas Da Imaginarium

Ola meninas tudo bom ??? Hoje vim trazer algumas bolsas da imaginarium, afinal tem uma mais linda que a outra….
Se vocês gostarem faço outro #Top 5 de mochilas de outras marcas….
image

Das corujihas e muto fofina, corujas verde água, com o fundo roxo…

image

E essa deixa a gente com fome isso sim 😂😂 e muito fofa essa de Donuts com a ” Toalha xadrez rosa com branco ” muito linda…

image
E essa de oncinha tem até olherinhas 😱 comooo assim, com esta estampa de onça….Muito fofaa..

image

Essa daqui e muito linda, com corações azul, fundo branco e em baixo marrom 😍

image

E essa com estampa de zebrinha, com o zíper verde água….Maravilhosaaaa

image

E como não me rendo coloquei mais bolsas aqui :)😂😂😂…Agora são várias meu sonho e ter aquela de câmera, quem me acompanha sabe que eu tenho a de coração coloridos….

Então e isso gente um beijao e até a próxima seguem o blog e da uma passadinha lá no Canal

Deixe um comentário

