TAG: Sou consumista ou não

    Ola minhas lindonas tudo bem com vocês?
hoje trago para vocês mais uma TAG muito legal, fui indicada  pela Vanesa do blog Essa doce Vaidade, se você acha que é aquela pessoa que não se acha consumista, mais não abre mão de fazer aquela comprinha básica com um descontínho ??? sempre que vê um promoção ja fica loka ??? então essa Tag é pra você.

São perguntas simples que no final você pode se auto avaliar e descobri a partir das suas respostas se é uma consumista ou não,e ai bora la?

1° Quando você vai ao shopping passear consegue se controlar ou acaba saindo com uma sacolinha na mão?

É super dificil eu ir para o shopping kkkk, mais se eu tenho dineiro na mão eu acabo comprando alguma coisa…

2° Você já comprou algo que não usou? O que por exemplo?

Sim…Sapato, roupa, creme,  sabe quando você gosta na hora mais depois esquece que tem e acaba enjoando…Principalmente com creme primeiras vezes é bom depois enjoa kkkkkkk

3° Quando foi a ultima vez que você comprou alguma coisa da qual  não estava precisando? O que é?

Ultima vez eu não sei, mais acabo comprando coisinhas para decora que eu nao uso ou coisas de papelaria que eu esqueço, que existia…

4° Já conseguiu guardar dinheiro em algum tipo de cofrinho? Por quanto tempo?

Ja muitas vezes, mais acabo vendo que acabei quardando bem pouco kkkk ou acabo pegando para comprar alguam coisa…

5° Já ficou sem limites em todos os cartões?

Não tenho cartão 😂😂😂

6° Quando vê lojas em promoção você resiste ou acaba entrando e comprando?

Acabo resistindo….

7° Já se arrependeu de alguma conta que fez ou algum produto que comprou por impulso?

Sim tipo bugigangas, coisas de papelaria caneta, bloquinhos e etc….

8° Já fez dieta de compras ou algo do tipo? Por quanto tempo durou?

Nunca tinha ouvido isso 😂😂😂

9° Quais lojas você bate ponto todo mês ou quase todos os meses? (virtuais ou físicas tanto faz)

Não tem lojas que fico indo toda semana, todo mês, então não tem…Muito menos virtuais, só quando vou pesquisar o preço de alguma coisa…

10° Depois de todas essas perguntas você se acha uma consumista ou não?

Mais ou menos tem vezes que eu acabo me soltando, se eu te peço 10 reais e você me da 50 e for meu amigo… Perdeu todo o Dinheiro porque eu torro tudo….Qualquer coisa eu quero… 😂😂😂😂😂😂😂

E ai gostaram?? Quero indicar algumas blogueiras pra responder essa tag
🐮
Perigo Cor de Rosa
Dezoito Detalhes
Eu Amo Maquiagem

Só esses dois mesmo 😁, meninas e meninos então e isso tchau e até a próxima…

Deixe um comentário

