#TOP 5 Batons Roxos

image

EEEEEHHHH VOLTEIII, Tavam pensando que em pleno feriado não ia ter post neah ???
      Olá seus Lindos e Lindas , tudo bom ????   
    Vocês viram oque esta voltando ? São os Batons Góticos, hoje eu trouxe um Top 5 de Batons Roxos… Vim mostrar 3 claro e 2 escuro…
     E ai você gosta de batons roxos ??? Eu acabei caindo na onda do roxo e to amando, alem de ter algumas pessoas que falam mal que acham feio, Eu nem ligo…

image

     Os roxos ” Claros ” 👆👆👆
Trouxes esses 3 e acabei amando todos… Os três que estão na foto é o:

Batom Líquido Dailus Matte Fru Fru, que e um roxo claro que fica lindo na boca…
R$ 17,00 Encontra em qualquer loja de Make
Raven Matte da Tracta da Pausa Para Feminices da Bruna Tavares, que e lindo e è um Roxo bem Pan 😀
R$  24,29 Encontra no Site da Tracta
Melted Violet da Too Faced, que e um roxinho que também e Matte, e o aplicador e uma Esponjinha… Mais não e muito barato aqui.no Brasil…
R$ 63,00  Encontra no site da Sephora

image

   
     Os Roxos Escuros sao lindos também…. Neste eu trouxe dois…

Batom Fabi Santina da Trata…Que e um roxo bem bonito, que se parece claro…
R$  24,29  você encontra no site da Tracta
Batom líquido Matte da Dailus Pro Sapatilha, que é bem escuro e fica bom para as morenas 😉
R$ 17,00 Encontra em qualquer loja de make, cosméticos…

   E ai qual vocês mais gostaram ??? Eu ???? Acho que todos 😂😂😂
    Se quiserem o #Top 5 Parte II, de batons roxos ou de outra cor, coloca aqui nos comentários 👇…
 
     Gostaram ?? Segue o blog, e nao se esqueçam de passar la no Canal…😱😍😘😘

 

4 comentários sobre “#TOP 5 Batons Roxos

  1. Amo batons roxos e o primeiro da lista era o Fru-Fru da Dailus, não consegui achar na minha cidade e resolvi comprar o da Vult, uma cor bem parecida e paguei mais barato: 14,90! Fácil de aplicar e de tirar!
    Esse Raven da Tracta, eu vi no vídeo da Evelyn Regly, ela estava usando, gente que roxo lindo! Vou comprar para mim!
    O sapatilha eu tenho, mas fica um vermelho-vinho, em algumas meninas fica roxo. Mas está valendo.
    Adorei conhecer seu blog,
    bjos

    http://www.faseseestacoes.com.br

    Curtir

    1. Eu também estou amando os batons roxos Sabrina, já tinha visto o da Vult mais não procurei pra ver se tinha mesmo aqui na minha cidade…O raven da Tracta e sinceramente lindo kkk…O sapatilha ele fica mesmo um vinho ou um roxo depende da cor da boca da pessoa …..bjs…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

