Resenha Batom Dailus Pro

   

image

    Olá meninas e meninos tudo bem com vocês ???
Hoje vim falar dos batons liquidos da dailus pro…Sim aqueles lindooos, que estão bombando, todo mundo quer se eu pudesse comprava todos, porque um e mais lindo que o outro, além de ser matte a cobertura é maravilhosa, eu fui em uma loja e enlouqueci com todos os produtos desde os batons as maquiagem, Dailus os produtos de vocês é maravilhoso, ja lançou varios batons liquidos e eu quero todoooos mais nao tenho dinheiro para enlouquecer…Mais vamos lá eu paguei em cada um 17,00, eu comprei o basque um rosinha com tom de vermelho e o Fru Fru com tom de roxo… Qual eu mais gostei ??? Os dois…

Fru Fru

image

   Alem do FruFru ser roxo, ele combino muito bem comigo, eu fiquei chocada quando vi ele eu queria na hora, kkkk ja ia pegar fiado. Ele fica bem escuro a cobertura dele é boa demais, ele parece claro mais quando você aplica o produto fica maravilhoso….Muitos vao fala eu nao vou usar  ” Porque as pessoas vao falar mal, vao achar feio ” IDAI IMPORTA E QUE VOCE GOSTO NAO OS OUTROS ” Não ligue para oque os outros falam 😉

Basque

image

   O basque é mais liquido, ele parece rosa ao mesmo tempo laranja, mais ele é um vermelho lindo, super divino vocês não yem ideia nunca vi um batom vermelho tão magnifico…Para min o vermelho fica bonito em qualquer um, ouse e abuse do que você poder ter…

DICA: Passe duas camadas, para ele fixar bem…Para não sair fácil. ..♥

OPINIÃO: Gostei mais tem um porem que nimguem fala, ele nao seca completamente, e pra quem nao tem a boca mais pra frente ele acaba saindo, ele acaba saindo se vc não passar algumas camadas, mais tirando isso Dailus arraso…

Entao e isso meninas e meninos aproveitem e de uma passadinha la no Canal

Deixe um comentário

