Como Estudar Pra Prova .??

     Ola meninas, tudo bem com vocês ???
      Hoje vim falar de uma coisa bem chatinha, mais que precisamos fazer;
     Semana de provas começando e você já esta louca que nao sabe oque estudar neah ???
     Então vamos lá 😰 :

COMO ESTUDAR:
    Acho que o melhor jeito é DESLIGAR CELULAR, TELEVISÃO, PC E ETC… Não deixe celular, TV nada ligado isso perde a sua concentração…. Não preste atenção no que os outros falam isso e ruim também…. Por isso que na hora da prova da um branco 😂😂😂😂😂😂😂😂

COMO LEMBRAR DE TUDO:
     NÃO E FÁCIL EU SEI, MAIS TEMOS QUE LEMBRAR NEAH…
     Quando tiver estudando pegue uma folha ou um caderno e repasse tudo que você estudou ou lembra….Isso te ajudará a ver oque você já aprendeu e oque precisa aprender 👍….

NAO PRESTO ATENÇÃO NAS AULAS, NAO SEI DE NADA, OQUE EU FAÇO 😱😱 ???
    Simples, veja tudo no seu caderno, livro, depois procure um pouco na NET…

NA HORA DA PROVA EU ESQUEÇO OQUE EU FACO 😱😩 ???
  Leia a prova, interprete ela, se não entender peça ajuda ao seu professor 😆

  Meninas espero ter ajudado ta bom e não se esqueçam de passar lá no Canal

Deixe um comentário

